terça-feira, 6 de março de 2012

PÁSCOA

 Olá minhas queridas, estava sumida eu sei, mas estou de volta, com o tempo vou visitar todos os blogs e agradecer a cada recadinho, prometo.
Vamos falar de Páscoa? Encontrei algumas coisas lindas e quero dividir com vocês, vamos ver?

 Velas lindas sempre...

 Cestinhas feita de papel, quem se lembra? Na minha infância fazíamos na escola eu adorava...Bons tempos!

 Uma mesa super decorada...

 Algumas ideias, olha que graça o detlalhe no guardanapo, feito de papel no tema Páscoa


Coelhos de cerâmica num prato decoado, simples e lindo!
E uma mesa cheinha de detalhes...

 

Um comentário:

  1. Oi, Soraya!

    Quanto tempo!

    Sim, as imagens são lindíssimas.
    Nossa, amei as velas...
    Adoro a Páscoa.

    Saudades!
    Beijo

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...