sábado, 19 de fevereiro de 2011

Benheiros : Inspiração, Criatividade e muito Bom Humor !!

Estamos terminando a reforma do meu banheiro social, nem acredito. Quero um ambiente aconchegante com tudo ao alcance das mãos, não quero armário por isso escolhi algumas imagens com ideias incríveis, concluí que qualquer mesinha, armário e muita criatividade fazem a diferença e o melhor é que podemos usar coisas que temos em casa, sem gastar claro.Vamos conferir?

 Um pequeno armário e muito charme...



 Uma mesa pequena com alguns ítens...


 Para quem não tem espaço...



 Reciclando ou mandando fazer duas peças iguais a essa, olha que graça...



Mande fazer uma prateleira com 3 furos, sabe aqueles vasinhos de cerâmica? Encaixe um em cada furo e pronto ...


Uma mesa pequena de ferro, um balde com cremes, sabonetes numa peça linda, toalhas enroladas, flores e dois castiçais...


 Aquele armário que você já mudou de lugar inúmeras vezes, sabe? Que tal ir pro banheiro agora?



 Uma cômoda? Um criado mudo? Não importa, vai pro banheiro ...



Esse eu me apaixonei, em vez de portas, gavetas...




 Uma bancada de concreto revestida com pedras, poderia ser pastilhas,  madeira, etc...No cantinho uma linda peça pequena e fofa!!



 Não parece armário de cozinha? E por que não?



Para finalizar um armário com cortininha e muitos detalhes...





Veja como tudo pode...


Um chame só...de prata!


Esse eu já mostrei aqui, com o PAP. Uma ideia simples e muito fácil de fazer.


AGORA OS DIVERTIDOS...

 Que tal um portátil?



Esse eu achei aqui, diferente...



Esse é um banheiro feminino na China.

Para colocar nas portas dos sanitários, adorei...


 Alguns manequins feminino, de olho...



 Esse o Brasil bem que poderia copiar, assim não teríamos mais lugares com cheiros tão desagradáveis...Esse é na Europa e tem lugar para 4 homens em cada cabine...



Outro bem diferente...
Se gostou comente, mas se não gostou...
Comente também...



Um comentário:

  1. Uuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllll achei todos lindoooooooooo...principalmente aquele que tem uma comoda de madeira..tenho uma e copiei o modelito...so que em vez de deixar a cor da madeira eu pintei de branco..ficou show.Obrigadinhaaaaaaaaaa pelas dicas.

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...