quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Abajur e Criado-Mudo

“Alux” é o abajur que também é criado-mudo, idealizado por Christian Vivanco para a Almerich e apresentado na Valencia Design Week 2010. De acordo com a mitologia maia, “Alux” é uma criatura parecida com o gnomo, que vive nas florestas. A fora, (e a idéia de “portador de luz”) vem desta lenda.
Uma solução perfeita para os pequenos ambientes além de ser funcional e minimalista. “Alux” incorpora, em um único elemento, tudo o que é preciso para ter uma luz na cabeceira da cama e ainda, uma base para apoiar objetos. Está disponível em três cores (branco, preto e vermelho) no site da Almerich e neste endereço a ficha técnica em pdf.

5 comentários:

  1. oI sORAYA, jÁ TE SIGO, MEU NOME DE SEGUIDORA É ANA PAULA SANTIAGO.
    TEMOS AS CORES DO BLOG EM COMUM, HEIN? BOM GOSTO NOSSO!
    BJS E BOM DIA!

    ResponderExcluir
  2. Olá Soraya,

    É engraçado não ocupa espaço, ilumina bem e ainda por cima tem história de fantasia.

    1 beijinho

    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Soraya!

    Muito interessante. Deixa um visual super moderno.
    Abraço.
    Fê.

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya,
    obrigada pelo coment, e faz mesmo o gaveteiro, fica tão lindo, eu amei fazer, e não é difícil. bjs

    ResponderExcluir
  5. SORAYA, QUE HONRA VC PÔS A CAIXINHA DO MEU BLOG AQUI!!! MUITO OBRIGADA!!!!!
    QUANTO AO SEU COMENTÁRIO, EU CONCORDO, AS VERDADEIRAS RELAÇÕES DE AMIZADE E RESPEITO É QUE FAZEM DA BLOGOSFERA ESSE LUGAR MÁGICO, A GENTE CONHECE PESSOAS QUE NUNCA IA CONHECER, ISSO É LINDO. E MAIS, SE EU, NUM POST, CONSEGUIR AJUDAR ALGUÉM, JÁ NÃO É O MÁXIMO!!! BJS E TÔ ME SENTINDO HONRADA!

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS...